quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Suspiro


Suspiro...
Reclamo por cada partícula de ar
Que não consigo respirar...

Suspiro...
Reclamo por cada palpitação
Que dá a mais o meu coração...

Suspiro...
Reclamo por cada grito reprimido,
Cada choro esquecido,
Cada sorriso destruído...

Suspiro...
Reclamo por cada hora passada,
Cada alegria roubada
Pela vida injustiçada...

Suspiro...
Reclamo por cada suspiro inspirado,
Cada olhar calado,
Cada ruído silenciado...

Suspiro e volto a suspirar
Reclamando pela paz e harmonia
Que não se deixam apanhar
Deixando o meu dia-a-dia
Partir para me aterrorizar...

Apenas queria viajar
Num suspiro, sem voltar
E secar todas as lágrimas
Dando vida a um novo despertar...

Agora só me resta olhar o céu...
Ver os pássaros a voar,
Ouvir uns saquitos a reclamar,
Olhar as nuvens e vê-las a formar
O véu branco que eu quero agarrar...

Resta somente o desejo
De num raiozinho de sol me pendurar
Para conhecer meio mundo
Antes de surgir um belo luar...

Suspiro...
Reclamo pelo sossego
Que o futuro não me quer dar...

Suspiro...
Reclamo pelo sonho
Que facilmente se deixa realizar....

Suspiro e volto a suspirar...
Pois cada suspiro reclama pela esperança
Que parece ir sem regressar!

JMF*10

Sem comentários: