quarta-feira, 25 de março de 2009

sorriso fingido*


Não sei de onde vem esta tristeza que me prende a alma. Não sei explicar porque choram os meus olhos, as lágrimas que a chuva teimou em trazer. Porquê ficar presa a um sonho que acaba mesmo antes de começar?
O meu coração dizia-me a pessoa que estava por de traz daquela mascara, mas eu não queria ver, continuando assim a viver num mundo de ilusões. Só abri os olhos quando vi aquele "relâmpago" vindo dele... Nesse intante gostaria de poder andar sobre o mar, partir para a estrela mais distante, entrar noutra orbita e esqueçer tudo!!! Mas apesar desta frida que aquele ser feito de "mentiras" deixou, lembro-me das pessoas que fazem parte do meu "eu". Essas pessoas que moram no meu coração e me querem fazer ver as coisas de outro modo.
Eu fujo! sempre a fugir, mas os problemas não desaparecem, apenas adormecem num sono leve.
Não quero lutar mais contra ventos contrários que agitam os meus ouvidos que nada tenho.
Desisto! Desisto das batalhas que o coração muitas vezes trava com a razão.
Desisto e sigo ao sabor da brisa, fingindo sorrisos, escondendo lágrimas nas águas de um oceano de sentidos.


*Andreia Pereira*
Nº6

Sem comentários: