quarta-feira, 25 de março de 2009

problema dos exames...e dos anos repetidos

eu venho mais uma vez com um texto um pouco diferente dos dos meus colegas..
a minha pergunta é "o que poderá levar um aluno a anular uma disciplina?"
falando pelo meuu caso que me vejo "obrigado" a anular quimica, vejo a qestao dos testes nao me terem corrido como o esperado...e o facto de precissar de 11 no final do 3º periodo pa me candidatar a exame...
eu axo que há mais gente na minha situaçao nesta turma qe devia pensar no caso...
e depois com a dificuladade do intermedio valera a pena correr riscos...
é uma situaçao a pensar ate aos primeiros 5 dias do terceiro periodo...
o principal motivo desta mensagem foi mesmo para avisar que se conseguir ser campeao nacional (2x2) em voleibol fico a dever um cafe à turma e ao professor de portugues...
façam figas=)
ja começa amanha...
abraço turma
ah boas ferias...e ferias nao significa estudo...

Sem comentários: