quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Vontade de ser feliz

Ser Feliz...

a vontade de ser feliz, é o que me prende a estes dias que me escorrem por entre os dedos, tal como areia apertada entre mãos, esta vontade é o que me deixa viva, para procurar num novo dia o que não encontrei no dia que passou...
esta esperança de ser feliz é o que me faz aceitar o mal que me fazem, conscientemente, sabendo que haverá o dia em que o arrependimento e a dor será brutal, e não será em mim, pois eu jogo limpo, sempre.
Umas vezes perco por ser assim, como agora, outras vezes ganho, como tudo. E o que ganho por ser assim, compensa largamente o que perco, ou entao nao, depende. Ganho pois fico de consciência limpa e leve, consciência do que sou e do que quero. Consciência de que não posso ter tudo o que quero porque a vida é mesmo assim, por vezes injusta outras vezes porque mereço.!
A verdade é que os problemas não deixam de existir pelo simples facto de os ignorarmos...temos que os enfrentar, choramos tantas vezes por relações que nao dão, por mal entendidos com amigas, por isto ou aquilo, para qué? Afinal o que muda por chorarmos?
Somos tão novos para pensar que a vida é tao ma para nos, para sofrermos ja tanto.!
A felecidade ha'de chegar, basta nós marcarmos uma data :)

Beijinhos e este texto vai servir p'ra muitas gente daqi ^^

Stephanie* (Estefânia)

Sem comentários: