quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Natal...


É quase natal... Nada há a fazer... só uma busca desesperada pela compra perfeita, pelo embrulho reluzente e apelativo...
Esquecemo-nos daqueles que não têm uma árvore para colocar presentes, porque nem sequer os recebem...

Penso que com o passar dos tempos, também passou o verdadeiro espírito natalício... O mais importante não são os presentes perfeitos, mas a companhia daqueles que durante todo o ano, tornam cada dia um dia de verdadeiro Natal...

Enfim... espero que todos tenham um bom natal e, claro, comam muitos docinhos!! :-p

É Natal...
Sorrateiramente desço as escadas da minha casa,

Descalça e em pijamita
Para ver as luzinhas da minha árvore de Natal...

Sento-me e espreito...

Olho para o presépio...

Está todo enfeitado, todo bonito...

Simples, mas bonito.

Ouço chamarem-me pelo meu nome...

Está na hora de me ir deitar
Mas no meu pensamento

Levo as luzinhas a piscar!

JMF*10

Sem comentários: