sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Bom ano!


Aqui estou eu... Para escrever o quê?
Bem... não sei ao certo sobre o que hei-de escrever... Ou talvez saiba... inconscientemente...
Olho para trás e vejo o caminho que percorri até agora... É estranho observar interiormente todas as etapas ultrapassadas... umas melhores, outras piores... Mas cada uma com um significado e um percurso diferentes... Mas o que me assusta ainda mais são as etapas que ainda terei de ultrapassar... Assustador... O passado assusta, mas já foi desvendado... mas e o futuro??? Assusta ainda mais, pois não sabemos com o que se pode contar... o futuro é um ponto de interrogação giganteeeEEE!
12º ano... Uau! Nunca pensei que chegasse tão depressa... Ansiedade, nervosismo... são alguns dos biliões de sentimentos que se revoltam dentro de mim... Quando dou por mim, ando aos saltinhos pelo quarto, a ouvir uma música toda animada através do meu milagroso mp3... Não é loucura, não... é... sei lá o que é! É uma forma de descarregar energias desnecessárias :-)
Enfim...
Bom ano lectivo, pessoal! Entrem com o pé direito!

JMF*10

1 comentário:

Anónimo disse...

se o futuro assusta? tanto....
me to much star*