segunda-feira, 1 de junho de 2009

Única


Muitos foram os passos errados que dei ao longo da minha vida, no entanto com a vinda para esta escola encontrei um tesoiro, algo que é muito raro nos dias de hoje, encontrei um braço amigo com muita luz e amor.
Apesar de serem imensas as desilusões que tive ao longo dos anos, em relação a tudo um pouco, mas neste caso particular, em relação a amizade, encontrei uma pessoa fantastica que até hoje ainda não me desiludiu. Ela mostrou-me que apesar de raro ainda existe um fiozinho de amizade verdadeira. Amizade esta que já não conhecia a muito: sem inveja, sem maldade, sem falsidade...
Pois tudo que me rodeia é práticamente isso! Pessoas falsas e mentirosas que só ficam felizes quando nos vem bem lá no fundo, mas fazem-no indirectamente.
Esta menina, de que tanto falo é uma querida, capaz de fazer os impossíveis para nos ver sorrir, além de muito divertida é compreensiva, simpática, corajosa, etc. Faria aqui uma lista que nunca mais teria fim...
Embora toda a gente diga que ninguém é perfeito, para mim ela é!
Obrigada por tudo, estarei sempre aqui para o que der e vier, pois os verdadeiros amigos são como tu, inesquecíveis. *


Andreia Pereira
11º C Nº6

Sem comentários: