terça-feira, 2 de junho de 2009

Dúvida

O teu olhar me magoa, na minha mente continuam aqueles momentos que foram poucos mas foram vividos.
Vejo o teu rosto tão sério, tão sincero e dói saber que a causa de tudo isto fui eu! Desci por escombros dos meus sentimentos, falei de maneira “estúpida” o que não sentia. Refugiei-me atrás de mascaras, não admitindo a realidade.
Resta a lembrança, ainda pode sentir o teu cheiro e momentos onde ouve alguns sorrisos e trocas de olhares que gostaria que tivessem durado uma eternidade.
Como eu digo embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.
Gostaria que o tempo tivesse parado quando tudo era perfeito, de repente veio uma brisa e mudou tudo.
Sinto que deixei a minha alma num outro local perto da tua presença, e que é dessa alma que tiro o ar que respiro e que sem tua licença, se tornou um manto de sonho no qual navego a cada amanhecer, sinto que o corpo é uma mera sombra fingindo viver, que no fundo queima na esperança que as horas passem, e os dias andem apenas para te ver…
Quando te vejo a aquele querer-te e não te querer ao mesmo tempo!



*Andreia Pereira

Sem comentários: